sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Territorio Livre Contos Eróticos

Territorio Livre Contos Eróticos Depois de alguns dias teclando com Viviane, meu tesão por ela já levava-me ao delírio! Um dia desses, dissera-me que estava de viagem marcada para São Paulo e que faria uma escala no Rio para me conhecer. Confesso que não acreditei muito nessa história. Mas, finalmente esse dia chegou. Estava eu de plantão e ansioso, na área de desembarque do aeroporto, quando vejo uma deusa de cabelos pretos, longos, uma mini saia de parar o trânsito, com as pernas torneadas, salto alto, vindo em minha direção, quando de repente me abraçou, e arrastou-me para o “toilette” feminino. Entramos rápido às escondidas, fechamos a porta do box e não falamos uma palavra. Ela desabotoou sua blusa, colocou seus seios fartos e aguçados em minha boca, sua mão em meu pênis que já estava rijo, quase no avesso de tanto tesão e ali tudo começou. Sentei-me no vaso, levantei sua mini, e lá estava o meu presente. Nem me lembro como, mas, sua calcinha já estava em minhas mãos e foi mais uma para a coleção de troféus que tenho. Ela com a xana depilada, a vulva latejando, aquele cheiro de cadela no cio, já umedecida com uma secreção deliciosa e quente, coloquei uma de suas pernas por cima de meu pescoço e comecei a chupá-la desesperadamente, enfiando três dedos de uma só vez em seu rabo, que já estava lubrificado com a seiva da minha língua. Depois de sentir o gosto adocicado do seu gozo, puxei-a pelos cabelos, dei-lhe umas palmadas na bunda, mordi seu cangote, lambi suas orelhas, penetrei seu rabo com força e me deliciava ouvindo seus gritos, enquanto sussurrava besteiras em seu ouvido até que numa explosão fatal, gozei como um louco fazendo transbordar seu anal. Ela, uma insaciável, gulosa, ainda quis lamber a última gota que pingava do meu pênis. Para mim aquilo tudo era um sonho. Uma fã, que até o dia anterior elogiava meus escritos e me conhecia somente pelo msn, estava ali ao vivo comigo, no banheiro do aeroporto! Era um presente que eu merecia! Sem modéstia! Embora não tivéssemos muito tempo, fizemos uma preliminar de dar inveja a qualquer mortal! Nos trocamos com a boca colada para não perder um minuto se quer daquele primeiro encontro. Entramos mudos, saímos calados. Ela com a gruta inchada e eu todo molhado. Ao sair do box uma senhora que estava retocando a maquiagem ainda fez um comentário. -- Nunca me comeram no banheiro de um aeroporto! Foi bom? -- Ótimo! Respondeu Viviane. No mesmo dia à noite, ela fez contato pelo msn somente para me dizer que provou, gostou e que aceitava namorar comigo. Aliás, ela já se declarou até em público! Eu concordei com uma condição. Pelo msn vamos nos falar e ao vivo, como loucos vamos trepar. Gostei dessa cadela viu! Obs: O nome aqui mencionado é fictício. Qualquer semelhança é mera coincidência. Click aqui para comentar este conto
Vídeo
Mais Contos Eróticos

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial